14/07/2015

Resenha Do Livro: Em Queda Livre De Ally Carter


  Oiii gente, boa tarde, boa noite e bom dia conforme a hora que vocês verem o post, então como estou de férias hoje vim mostrar um pouquinho de uma das minhas leituras o livro em queda livre. Então eu ganhei esse livro na missão 2 da Editora Guarda Chuva, que era para postar uma foto disfarçada e por pura sorte fui sorteada, e também ganhei marcador de texto do livro.





 Sinopse: Aos dezesseis anos, a protagonista Grace Blakely vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se mudar para a casa de seu avô materno, o embaixador americano na capital do país fictício de Adria. Incapaz de aceitar as circunstâncias misteriosas que cercaram a morte de sua mãe três anos antes, ela tentará descobrir os segredos do seu passado e encontrar respostas para as dúvidas que a assombram. Contando somente com a ajuda de seus novos amigos, filhos dos embaixadores das outras nações, ela se lança na busca por um assassino que ninguém mais acredita ser real, ao mesmo tempo em que se esforça para seguir os rígidos protocolos que regem a vida diplomática. Não será fácil para Grace se adaptar a esse novo mundo, especialmente quando ela começa a se apaixonar pelo único garoto proibido para ela: o melhor amigo de seu irmão mais velho. Grace fará de tudo para ser a boa menina que todos esperam que ela seja, mas os problemas parecem sempre encontrá-la, e qualquer deslize cometido na Ala das Embaixadas poderá deflagrar uma crise internacional, colocando sua vida e o destino das nações mais poderosas do mundo em risco.




Esse Livro foi o primeiro da Editora Guarda Chuva com o titulo Young Adult e foi muitoesperado aqui no Brasil, eu mesma fiquei muito feliz quando o ganhei, ele retrata a vida de Grace, uma garota que viu a morte da sua mãe com seus próprios olhos quando tinha apenas 13 anos, após a morte de sua mãe Grace se vê em outro mundo,totalmente diferente de quando tinha sua mãe por perto,ela tem constantemente lembranças de sua mãe e toda vez que essas lembranças vem a sua mente ela se lembra de uma homem com uma cicatriz no rosto, segundo ela este homem com uma  cicatriz no rosto foi o responsável por ter assassinado sua mãe,todos falam a ela que sua mãe foi morta por um incêndio, mas ela diz que não que sua mãe foi morta por um assassino, e jura que viu com seus próprios olhos o sangue da sua mãe na roupa após ela ter levado um tiro, mas todos vão contra ela e falam que ela está doida.

 Em queda livre”, da série “Segredos Diplomáticos”, da Ally Carter, para mim começou com grande estilo amei o moda gráfico usado por eles principalmente as páginas que parecem estar amassadas ,minha nota é tamtam ....  

Estou esperando ansiosamente pela continuação e como amo vocês irei deixar aqui somente a primeira página de uma grande aventura que a editora guarda chuva lançou mês passado para nós amantes de uma boa investigação a procura de quem será o culpado pela morte de sua mãe!!                                                                                      

 E ai gostaram?? Deixe aqui seu comentário dizendo o que acharam... Bjos e até a próxima :*


                                                                                                                               Tieli L.Milli

21 comentários:

  1. O livro parece ser mto bom, nao li nda da autora , mais pelo o jeito deve ser chocante, a tristeza dessa menina ao saber que ninguem acredita nela deve ser horriveel, e ainda saber que ninguem faz nada pra ajuda-la nossa quero mtoo ler fiquei intrigado com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel e horrível mesmo ver o que a grace passa sozinha, mas com o decorrer ela vai evoluindo e você vai se surpreendendo cada vez mais.

      Excluir
  2. Deve ser mtoo angustiante o livro, nossa coitada da menina neh tadinha, ninguem da ouvidos a ela e achama de louca ainda, sabendo que tudo que diz nao sei se e verdade mais deve ser neh rsrs ameei a resenha fiquei bem curiosa com o desfecho da historiaa.. Arrasou Ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o livro e bem angustiante você fica tipo isso agora ela vai conseguir, mas depois acaba tudo em nada.. Obrigada Lana

      Excluir
  3. Realmente parece ser mtoo bom o livro super curioso pra saber mais da historia da Garce, deve ser uma historia e tanto com mto suspense, ja gostei bastanteee.. parabens pela a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e muito bom José tenho certeza que você não irá se arrepender e uma história e tanto.. obrigado😘

      Excluir
  4. Uma historia mto intrigante, como o seu humano só acredita no que vê ou somente o que esta diante de si, deve foi mto duro pra menina saber que o assassino de sua mae esta solto e ninguem faz nada acreditando em uma mentira, ja quero logo o livrooo mtoo bom..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente super intrigante saber que o "assassino''de sua mãe está vivo e vc não poder fazer nada contra ele pois pode colocar o mundo em guerra.. Tenho certeza que vc tbm irá adorar o livro...☺☺

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. ADOREI, preciso ler, amei só pela leitura da resenha. Imagina quando eu ler? HAHA

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. infelizmente ele entrou na lista em um dos meus mais queridos então não teremos promoção deste livro, mas fique a postos pois esta para vir um top comentarista e tenho certeza que vocês iram gostar.. bjss

      Excluir
  7. Gostei da premissa.
    A historia parece ser bem intrigante com esse mistério sobre a mãe dela que ela tenta descobrir. Faz tempo que não leio um livro que o personagem principal é uma criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e uma boa investigação este livro pensei que não iria gostar pois não leio muito este tipo de gênero mas me surpreendi..

      Excluir
  8. É a primeira vez que vejo esse livro, e ele ser super envolvente! Suspense é um dos meus gêneros favoritos, por conta disso, acabei me atraindo pelo livro. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você gosta de suspense e fins que vc pensava que nunca poderiam existir este livro e perfeito para vc luis..

      Excluir
  9. A historia é bem interessante, Imagino como esse mistério da mãe mexeu com a cabeça dessa criança.
    Deve ser um mistério gostoso e uma leitura leve. Gostei do livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e muito triste ver e imaginar o que ela passa, mas a historia e facil de se compreender e bem leve mesmo..

      Excluir
  10. Apesar de ser um livro contado por uma criança eu achei bem interessante.
    A premissa é boa e parece ter uma leitura leve. Tem um mistério bem gostoso, acredito que me distrairia bastante lendo esse livro.

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por livros que fala sobre problemas familiares, parece ser muito intrigante, gostei bastante, ainda não li nada da autora!

    ResponderExcluir

.